As maiores heroínas da galáxia estão em Star Wars: Forças do Destino

Star Wars: Forças do Destino é uma minissérie de curtas animados com foco nas personagens femininas de Star Wars. A animação conta com o retorno de Daisy Riddley, Felicity Jones e Lupita Nyong'o aos papéis de Rey, Jyn Erso e Maz Kanata respectivamente. Além disso, haverá participações de Ashley Eckstein como Ahsoka Tano, Tiya Sircar como Sabine Wren e Vanessa Marshall como Hera Syndulla. 

De acordo com Kathleen Kennedy (a fodendo presidente da Lucas Film):
"Guerra nas Estrelas: Forças do Destino é para qualquer um que foi inspirado pelo heroísmo de Leia, a bravura de Rey, ou a tenacidade de Ahsoka... Estamos emocionados que tantos dos atores originais estejam reprisando seus papéis nesses curtas que capturam os pequenos momentos e decisões cotidianas que determinaram quem são esses personagens. É uma divertida nova forma das pessoas experimentarem Star Wars" - Kathleen Kenne

A minissérie que será cânone, ou seja, fará parte da história original de Star Wars, contara com 11 episódios que que já estão disponíveis no Disney Channel Brasil no Youtube totalmente dublados. 

E aí, vamos dar uma conferida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita