Teremos uma Comic Con Tour em 2018?

A Comic Con Tour foi criada para levar o modelo de Comic Con para diversas regiões do Brasil, fugindo do sudeste, mas principalmente: Fugindo de São Paulo para variar. No entanto, povo do nordeste, as notícias não são boas. Nas palavras do CEO da CCXP (Comic Con Experience), Pierre Mantovani, em conversa com a Social1: "(...) o esforço para levar a indústria do entretenimento para fora de São Paulo é enorme". 

Sobre o conceito da Comic Con Tour, Pierre ainda afirmou que a ideia "ficará guardada"  e que poderá ser usada no futuro. 

É desanimador saber que muito do território nacional ainda não representa um investimento seguro para a industria do entretenimento. Não é culpa do Omelete Group (responsável pela CCXP e derivados) e, sinceramente, é bem difícil apontar culpados. Enquanto isso a CCXP continua buscando expandir os horizontes, infelizmente não para muito longe do 'ninho', como demonstraram com a criação da Game XP - um grande evento de games e cultura geek - que em sua primeira edição ocorreu juntamente com o Rock in Rio e que em 2018 voltará a acontecer no Rio de Janeiro - desta vez como um evento 'solo'-.

O jeito é esperar com otimismo! Não deixe de comentar sua opinião e continuar apoiando o Lembas Élficas. Com a ajuda de vocês podemos mudar um pouco essa realidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembas no Whatsapp!