Teremos uma Comic Con Tour em 2018?

A Comic Con Tour foi criada para levar o modelo de Comic Con para diversas regiões do Brasil, fugindo do sudeste, mas principalmente: Fugindo de São Paulo para variar. No entanto, povo do nordeste, as notícias não são boas. Nas palavras do CEO da CCXP (Comic Con Experience), Pierre Mantovani, em conversa com a Social1: "(...) o esforço para levar a indústria do entretenimento para fora de São Paulo é enorme". 

Sobre o conceito da Comic Con Tour, Pierre ainda afirmou que a ideia "ficará guardada"  e que poderá ser usada no futuro. 

É desanimador saber que muito do território nacional ainda não representa um investimento seguro para a industria do entretenimento. Não é culpa do Omelete Group (responsável pela CCXP e derivados) e, sinceramente, é bem difícil apontar culpados. Enquanto isso a CCXP continua buscando expandir os horizontes, infelizmente não para muito longe do 'ninho', como demonstraram com a criação da Game XP - um grande evento de games e cultura geek - que em sua primeira edição ocorreu juntamente com o Rock in Rio e que em 2018 voltará a acontecer no Rio de Janeiro - desta vez como um evento 'solo'-.

O jeito é esperar com otimismo! Não deixe de comentar sua opinião e continuar apoiando o Lembas Élficas. Com a ajuda de vocês podemos mudar um pouco essa realidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita