Deadpool 2 pode ter tido trama revelada por imagens oficiais


Hope Summers é capaz de mimetizar o poder de outros mutantes apenas estando próximo a eles, quase como a Vampira, mas sem tocar e nem incapacitar a vítima. Ela foi levada para o futuro onde foi criada e treinada por Cable. Hope é conhecida por ser durona e uma líder nata, assim como seu pai adotivo.
O viajante do tempo Cable é conhecido por ter criado Hope no futuro. Hope é considerada a "messias" mutante. O ursinho com Cable pode ser um sinal de que ela terá papel central na história.
Nessa imagem Cable aparece novamente com o ursinho
O arco "A Segunda Vinda" é uma história sobre a volta de Cable e Hope para o presente, e a ameaça gerada pela garota àqueles que gostariam de ver o fim dos mutantes. Cable acredita que ela é a provável salvação de sua raça em um período onde a quantidade deles está se tornando cada vez menor.
Meu palpite é que Deadpool e Dominó serão contratados para assassinar Hope, fazendo com que a trama acabe misturando duas história: "A Segunda Vinda" e "Cable & Deadpool", tudo isso com um toque de "X-Force", visto que Cable, Deadpool, Dominó e Colossus estarão no filme, os quatro que já foram integrantes do mesmo grupo nos quadrinhos. A culminação na equipe X-Force não seria novidade visto que existe um projeto para o seu filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

30 Easter Eggs de Black Mirror