Mangá de Legend of Zelda chega ao Brasil


A Lenda de Zelda chegou ao Brasil! A PANINI, por meio do seu selo "Planet Manga" acaba de trazer para o Brasil The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no aclamado jogo da Nintendo The Legend of Zelda
A série que chega ao Brasil está totalmente reformulada em um formato luxo. Batizado de Perfect Edition, o primeiro volume vem com 384 páginas e sai pelo preço de R$ 29,90.
Com periodicidade bimestral, a coleção completa de A Lenda de Zelda chega em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of TimeOracle of Seasons, Majora's Mask, The Minish Cap e Four Swords.
Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

Esse volume fica disponível dia 21 de dezembro nas bancas, livrarias, comic shops e no site da PANINI. Visite a loja online e já garanta o seu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita