Tudo o que já sabemos sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"



Hoje saíram imagens inéditas da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Então decidimos trazer os principais segredos e informações que já temos sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald.

Credence está vivo!


Credence e a misteriosa personagem da atriz Claudia Kim

Credence (Ezra Miller), o Flash de Liga da Justiça, voltou de forma misteriosa! Tendo sido criado pela líder da seita Segundos Salemianos, Credence desenvolveu um obscurus — uma força obscura e incontrolável que se desenvolve quando um bruxo reprime seus poderes. Quando vimos Credence pela última vez, o jovem parece ter sido destruído juntamente com seu obscurus, mas parece que ele arrumou um jeito de voltar.
Levando em consideração que a maioria dos hospedeiros de obscurus não sobrevivem além dos 10 anos de idade, podemos esperar que Credence mostre-se um poderoso bruxo e quem sabe talvez um aliado. Na foto ele está sentado ao lado da personagem de Claudia Kim, que ainda não teve seu nome divulgado.
Entre as poucas informações que temos, já sabemos que a personagem de Claudia Kim é uma das atrações de um circo de bruxos. Isso se deve às suas capacidades de transformação em diferentes feras graças à uma maldição chamada maledictus.

A ex de Newt é a noiva de seu irmão mais velho


Leta Lestrange e o Theseus Scamander juntinhos

Duas figuras mencionadas em Animais Fantásticos e Onde Habitam vão finalmente entrar na história: A antiga namorada de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz) volta à vida do protagonista, mas dessa vez como sua futura cunhada. Leta está noiva de Theseus Scamander (Callum Turner), o irmão mais velho de Newt, que além de herói de guerra também é o chefe do escritório de Aurores do Ministério da Magia Britânico. O casal com certeza vem para mexer com a cabeça e com os sentimentos de Newt, que teve um relacionamento conturbado com Leta e vive à sombra dos feitos e sucesso de seu irmão mais velho.

Arqui inimigos e... par romântico?


O jovem Dumbledore e Gellert Grindelwald

Alvo Dumbledore (Jude Law) aparece na foto e já impressiona ao lembrar sua versão idosa ao mesmo tempo que exibe o vigor da juventude do maior bruxo da história. No canto oposto vemos Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) que demonstra confiança ao segurar… espera, alguém reconhece aquilo na mão dele? Sim! É a Varinha das Varinhas, a varinha mágica mais poderosa que existe. Isso já mostra que ele conseguiu roubar A Varinha de Olivaras e agora representa uma ameaça como jamais representou.
Adiantando um detalhe da trama do filme: Dumbledore e Grindelwald se tornam grandes estudiosos das Relíquias da Morte, e nesse processo acabam se tornando muito próximos ao ponto de terem um relacionamento romântico. No entanto, os dois acabam indo para caminhos diferentes no momento em que Grindelwald se torna obcecado com a ideia de se tornar o Senhor da Morte para poder colocar seus planos de supremacia sobre os trouxas em prática. Será interessante acompanhar esse momento da história porque foi responsável pelo maior duelo do mundo mágico entre Alvo e Gerardo.

Os personagens do primeiro filme estão de volta


Tina Goldstein, Newt Scamander, Jacob Kowalski e Queenie Goldstein

A agora auror Tina Goldstein (Katherine Waterston), O magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), o não-maj (pessoa não bruxa) Jacob Kowalski e a legimente (pessoa capaz de ler pensamentos) Queenie Goldstein voltam à sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam para a felicidade do público, mas ficam aí duas dúvidas: Como Jacob voltou ao grupo depois de ter sido obliviado (ter suas recordações apagadas)? E mais importante, qual o papel de um magizoologista nessa trama? O Bastidor Geek aposta que o antigo relacionamento entre Newt e Leta Lestrange acabe levando ele a se meter no trabalho de seu irmão que muito provavelmente é um dos responsáveis por caçar Grindewald.
Esperamos muitas surpresas e o mesmo carisma dos personagens nessa continuação! E você pode acompanhar todas as novidades sobre o filme aqui no Lembas Élficas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

30 Easter Eggs de Black Mirror