Sorteio | Somos 10K - Edição Dancing Groot


Depois de aproximadamente seis meses de muita dedicação finalmente conseguimos chegar aos 10.000 seguidores, não - é claro - sem ajuda de vocês Por isso vamos sortear um fofíssimo Funko Pop do dancing groot :D

Mas não pense que vai ser simples ganhar essa gracinha, você terá que passar pelos maiores desafios da galáxia! Serão três sorteios, mas apenas um dos sorteados receberá esse presentão em casa!

Para participar você precisará:

  1. Marcar dois amigos em um dos posts oficiais do sorteio que serão publicados nos dia 29/05 e 01/06;
  2. Seguir as Lembas Élficas e o Rezulte no Instagram;
  3. Se inscrever no canal das Lembas Élficas no youtube.

Mas atenção:

  • Você poderá participar comentando apenas três vezes em cada post.
  • Os perfis marcados devem ser todos diferentes em um mesmo post.
  • Não vale marcar perfis de empresas ou perfis de famosos. Apenas amigos e conhecidos seus.
  • O resultado dos dois primeiros sorteios serão anunciados nos dias 31/05, 03/06 e a grande final acontecerá no dia 06/06.
  • Os vencedores dos dois primeiros sorteios ganharão privilégios de um(a) padrinho/madrinha das Lembas Élficas durante um mês e irão participar do sorteio fechado no dia 06/06 junto com outras pessoas que já vem apoiando nosso projeto.
  • Entre os privilégios de um padrinho/madrinha está participar do próximo sorteio fechado que acontecerá no mês que vem.
  • o frete é por conta das Lembas.

Quer ter mais chances de ganhar o Baby Groot? 

Torne-se um padrinho/madrinha doando a partir de R$ 1,00 por mês. parece pouco, mas com seu apoio podemos realizar mais sorteios e transformar o Lembas Élficas em algo muito muito maior. Como um(a) padrinho/madrinha você estará concorrendo automaticamente ao prêmio no sorteio final do dia 06 de junho e outros sorteios que ainda estão por vir. Para tornar-se um padrim/madrinha clique aqui.

Este sorteio é um oferecimento Rezulte, a agência de marketing e gestão de mídias digitais que mais apóia as Lembas Élficas. Esse dancing groot foi enviado por eles. O grande Michel sempre está conosco apoiando nosso projeto de formas que às vezes é até difícil acreditar. Obrigado mesmo Michel e Rezulte.

Um grande obrigado também aos nosso outros padrinhos e madrinha: Cauê Vidal, Lucas Temponi, Jaison, Walfredo Temponi, Inês Hering. Vocês são sensacionais, obrigado pela paciência e tudo que fazem pelas Lembas Élficas!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

30 Easter Eggs de Black Mirror