"Ainda Mais Chocante" | Chris Hemsworth Fala Sobre Vingadores 4

💀 CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA 💀


Depois que Vingadores: Guerra Infinita *eliminou* metade dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) - convenientemente poupando os Vingadores do primeiro filme - talvez possamos esperar qualquer coisa da produção de Vingadores 4. Mas será que estamos preparados?

Em entrevista ao Esquire, Chris Hemsworth garantiu que Vingadores 4 será "ainda mais chocante" que Guerra Infinita.

"Se você ficou chocado com Guerra Infinita, eu acho que o segundo é ainda mais chocante, por razões completamente diferentes. Isso que me surpreendeu quando eu li os dois scripts pela primeira vez, como eles conseguiram orquestrar tantos personagens diferentes, mas dar a cada um seu momento individual em um alto nível e ser algo novo e único - não apenas uma bagunça, uma montagem jogada dos personagens"


Vingadores 4 chega abrindo a Fase 4 do MCU, mas mesmo que os diretores Anthony e Joe Russo já tenham afirmado que o filme não será "Guerra Infinita 2", não foi essa a sensação que Guerra Infinita deixou. Aquela história precisa de uma conclusão e esperamos em Vingadores 4 esse momento. Talvez não seja uma coincidência que Chris refira-se à Vingadores 4 como "o segundo".

"Com o segundo eu provavelmente estou ainda mais animado. Só para as pessoas verem. Eu acho que, de novo, é mais um passo. A cada passo que parecemos avançar com esses filmes, eu amo que tenha crescimento e evolução, e continue surpreendendo as pessoas em oposto a algo que ficasse monótono, o que obviamente era um medo - que eles ficassem sem ideias ou perdessem a criatividade. Pra mim, toda essa experiência tem sido incrível. Em particular a última"


Comentários

  1. Já quero ver Vingadores 4. Acho que será um dos melhores filmes do Marvel. Adoro os Vingadores e gostei muito a participação de Karen Gillan em Guerra Infinita e Guardiões da galáxia, ela é muito linda e talentosa, além é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Eu a vi em Jumanji, estava radiante e espetacular, acho que se consolidou como atriz e conseguiu encantar ao espectador, Jumanji é um filme muito divertido e um dos melhores filmes de comédia é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Gostei muito como se desenvolve a história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita

30 Easter Eggs de Black Mirror