Benedict Cumberbatch | Doutor Estranho 2 e Equidade Salarial

💀 CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA 💀


Em entrevista ao DeadlineBenedict Cumberbatch respondeu sobre o futuro de Stephen Strange, o Doutor Estranho:

"Oh, Strange? Apenas tente me parar. Está tudo meio alinhado até onde eu sei, mas quem sabe? Quero dizer, o problema é, como ele sai de onde está. Mas esta é a única coisa. Eu sou um pouco de poeira no momento, até onde eu entendo. Então eu realmente tenho que perguntar a Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]. Mas quanto a querer fazer isso, sim, eu adoraria voltar àquele papel. Quanto a querer fazer Sherlock, estou me divertindo muito no momento fazendo outras coisas, mas nunca dizemos nunca".


Voltando ao assunto da equidade salarial entre homens e mulheres, uma questão que Cumberbatch recentemente anunciou apoiar, o Deadline perguntou como ele acha que isso precisa ser abordado. O ator respondeu:

"É importante que nós reconheçamos a diferença salarial e façamos algo nos posicionando deliberadamente para corrigir isso. Será preciso um grande esforço, não apenas das mulheres tentando romper, mas também dos homens oferecendo paridade. Eu acho que as pessoas precisam saber que os homens apoiam isso. Eu só posso falar por mim, então não falo por todos os homens, mas apenas para dizer que eu acho que cabe à mim e à minha posição buscar e compreender, e o que deve começar com tudo isso é a transparência sobre essas questões. Não em domínio público, mas entre os artistas e seus agentes e produtores, e essa conversa, eu garanto, já está começando a acontecer".


Nota das Lembas: É interessante como Benedict usa seu privilégio de homem branco com destaque na mídia para trazer ao debate uma questão que esteve velada por tanto tempo, porém sem se colocar como protagonista de uma luta que é das mulheres.

Comentários

  1. Eu adoro o Cumberbatch, ele parece ser uma pessoa fantástica por sua postura. Além disso é um excelente ator. Eu adoro o Benedict Cumberbatch. Ele sempre nos fascina nos seus papeis como em Doutor Estranho e Sherlock e fiquei com muita vontade de ver Brexit, seu novo trabalho. Achei muito inusitado utilizarem um assunto tão atual para fazerem uma produção. Creio que é uma grande produção, sendo um dos melhores filmes hbo , além de ser bem revelador e intrigante devido sua história, parece não ser mais um filme enfadonho de política, mas que pelo contrário, tem um ritmo legal e bem conduzido, sem ser tão previsível quanto os demais da categoria. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

30 Easter Eggs de Black Mirror