Lembas | O que há de Novo? #001


Olá pessoal! Hoje eu gostaria de estrear esse quadro semanal do Lembas Élficas onde espero poder contar as novidades sobre o nosso trabalho e sobre a nossa jornada para que um dia nos tornemos os Hokages da Vila Oculta da Folha - tradução: um veículo de imprensa tão importante quanto o Omelete ou o Jovem Nerd - porque sim, ou você sonha alto ou nem sonha amiguinho.

Cinema

Vamos começar falando sobre as grandes estreias desse mês: Os Incríveis 2 e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Por aqui costumamos ser convidados para as sessões exclusivas para a imprensa conhecidas como "cabines de imprensa", maaaaas até o momento: nada. Faltam apenas 7 dias para a estreia da sequência de Jurassic World e nós muito provavelmente teremos que assistir o filme na estreia - o que não dará tempo para produzir conteúdo e coisa e tal com a calma que um filme gigantesco como esse merece.

O lado bacana disso é que vamos ser obrigados a assistir o filme pela primeira vez juntos (eu e Vanessa). Há três anos assistimos Jurassic World e vai ser legal fazer disso uma tradição.



E o financeiro das Lembas?

Cara, a gente tem agido no vermelho desde a criação do Lembas Élficas. E quando eu digo no vermelho, é no VERMELHO mesmo. Cheio de boletos atrasados, principalmente de energia elétrica e internet. Inclusive, nesse momento que vos escrevo, estou com a internet parcialmente cortada. A NET tem dessas, eles limitam nossa internet quando estamos com a fatura atrasada, e agora eu basicamente demoro 5 minutos para baixar uma foto. Me sinto nos anos 90.

A primeira solução que encontramos para isso foi a criação de um PADRIM, que tem nos ajudado, mas que não tem sido o suficiente. Então eu corri atrás de um emprego. 

Obviamente, trabalhar fora de casa fez com que meu rendimento diminuísse na página, mas é o jeito. Espero que nos próximos meses eu consiga, além de pagar os boletos, investir em um pc melhor do que o Frankstein que eu tenho em casa. O bichinho está obsoleto e mal mal aguenta editar imagens, imagine vídeos.

Então, consegui um emprego, e é um emprego legal! O pessoal da Piticas me contratou e agora eu vendo camisetas muito bacanas. Se você quiser me dar um alô, é só passar no Shopping Tijuca, 2º piso. Dou autógrafos e tudo mais. :D

Planos

Olha, o plano agora é economizar uma boa grana e investir em equipamento. Precisamos disso para fazer o canal finalmente funcionar.

Ah! Eu também quero criar um jogo de perguntas e respostas com ranking e tudo mais. Acho que seria legal incentivar a interação entre a gente, né?

Como esse é o primeiro O que há de novo? e como eu estou relativamente bêbado, espero que nossa conversa aqui se desenvolva pelos comentários, então fiquem à vontade para perguntar e trazer críticas. Grande abraço :D








Comentários

  1. A unica coisa que tenho a dizer para vocês neste momento é, parabéns. Vocês são 10 em todos os quesitos, principalmente simpatia e criatividade, além de serem uma das poucas páginas que conheço que abre espaço para os seus seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa para aprimorar a interação. Vou acompanhar o que voces aprontam!!! rsrsrsrsrsrsrs ... O financeiro é assim mesmo, necessário, difícil, complicado. É o capitalismo selvagem. Mas a gente somos brasileiro e não desiste nunca! Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita