Marvel Não Planeja 2ª Temporada de Os Defensores




Em uma sessão de perguntas no Reddit Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, respondeu se haveria a 2ª temporada do crossover da marvel com a Netflix:

"Não está nos planos agora, mas nunca se sabe!"


Os Defensores (The Defenders) já estava indicada na Netflix como uma minissérie. Em maio Krysten Ritter (Jessica Jones) disse à Vulture que não achava provável haver renovação da série:

"Sabe, eu me diverti muito fazendo Os Defensores e honestamente, foi uma experiência tão boa que eu até faria de novo. Eu não acho que nós faremos de novo. Nunca foi a intenção fazer de novo, mas você sabe, se houvesse a oportunidade, eu faria".

Um mês após a sua estréia, Os Defensores foi declarada a série Marvel-Netflix menos assistida, na época já havendo duas temporadas de Demolidor (Daredavil), uma de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro (Iron Fist).








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita