Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça


Sempre buscando trazer ao mercado peças de qualidade para não deixar o Brasil para trás em nenhum aspecto, a Iron Studios nos prestigiou dessa vez com duas peças iradíssimas.

Os colecionáveis do Batman e Flash fazem parte da linha Justice League Art Scale 1/10, e já estão disponíveis no site da Iron Studios e nas lojas físicas da marca.

As novas figuras do Batman e do Flash foram produzidas com base em referências originais do filme Liga da Justiça (2017), ambas são peças de Edição Limitada e fabricadas em Polystone, com pintura manual e que incluem uma base. 


A primeira atuação de Ben Affleck como Batman foi no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Continuando no Universo Cinematográfico da DC, ele retorna em Liga da Justiça (2017) para junto da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) juntar um grupo de heróis para defender a Terra de uma eminente invasão alienígena. 

A peça está disponível por R$ 399,99 e possui 18cm de altura.


Ezra Miller também fez sua primeira atuação como Flash em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e retornou em Liga da Justiça. O herói já tem seu primeiro filme solo confirmado para 2020.

Flash é Barry Allen, que após um acidente químico passou a acessar e canalizar o poder da Força de Aceleração, uma energia extradimensional vinda do chamado Campo de Velocidade, que o faz capaz de mover-se e correr em velocidades altíssimas, sendo desde então conhecido como o homem mais rápido da Terra. A peça também custa R$ 399,99.


E se você quiser conferir reviews dos últimos lançamentos de colecionáveis, conheça o Heroes Squad em seu canal no youtube e na sua página do Instagram. Confira o último vídeo dele sobre o colecionável iradíssimo do Thanos 1/10 também da Iron Studios:



Aproveite também para seguir o perfil da Iron Studios no Instagram, onde você ficará por dentro dos principais lançamentos da empresa.

Criada em 2013, a Iron Studios é a primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, que desenvolve e produz peças altamente detalhadas.

É também a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, atuando com franquias famosas como Marvel, DC Comics, Warner Bros., Star Wars, Disney, Chaves, Ghostbusters, Jurassic Park e Ayrton Senna, tendo já recebido diversos prêmios em fóruns e grupos especializados.

Em 2014 abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store, que recebe constantemente eventos e exposições oficiais. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com três unidades físicas além do e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.

Lojas Físicas:

Iron Studios Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 - São Paulo-SP - (11) 3062-3314 
Iron Studios Concept Store Eldorado: Shopping Eldorado - 2º piso, loja 345 - São Paulo-SP - (11) 2197-7428 
Iron Studios Concept Store Rio: Shopping Nova América - 1º piso - Bloco 1, loja 102 - Rio de Janeiro-RJ - (21) 2228-2051 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita