Como Treinar seu Dragão 3 | Novas Imagens do filme


O gira em torno da descoberta de uma espécie de mundo subterrâneo e o encontro do fúria da noite Banguela e uma dragonesa da sua espécie.

"O que começou como uma improvável amizade entre um adolescente Viking e um temível dragão Fúria da Noite, se tornou uma trilogia épica abrangendo suas vidas. No próximo capítulo, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk junto a Astrid, e o dragão como líder dos seus iguais. Enquanto os dois ascendem, a ameaça mais sombria que eles já enfrentaram - bem como o surgimento de uma Fúria da Noite fêmea - irá testar os laços de seu relacionamento como nunca antes"

Ainda sem título brasileiro, How to Train Your Dragon: The Hidden World estreia por aqui no dia primeiro de março de 2019. Para conferir mais informações sobre o filme, clique aqui.

Confira as novas imagens:






Comentários

  1. Bom filme! Anteriormente não gostava de filmes infantis, mas desde que deu uma oportunidade à Como treinar o seu dragão realmente fiquei surpreendida pelas maravilhosas mensagens que têm este tipo de filmes. Ralmente adoro o elenco, Gerard Butler é um ótimo ator, é muito talentoso, recém o vi em Tempestade: Planeta em fúria, é um gran filme, é um bom filme de ação além o suspense que tem é ótimo. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

30 Easter Eggs de Black Mirror