O Corvo | Jason Momoa e Corin Hardy saem da produção do remake


O ator Jason Momoa e o diretor Corin Hardy abandonaram a produção do remake de O Corvo (The Crow), sob o título The Crow Reborn (algo como O Corvo Renascido). Fontes do Deadline apontam que o motivo são diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadida, cuja Davis Films detém os direitos subjacentes e financia a produção.

Em setembro a Sony anunciou que seria a distribuidora do longa e marcou a data de estreia para 11 de outubro de 2019. Porém o acordo ainda não estaria firmado, e a inabilidade de Hadida em resolver isso teria deixado o estúdio próximo de abandonar a produção, o que pode ter diretamente causado a desistência do protagonista e do diretor.


No Instagram, Jason Momoa publicou a foto acima com o seguinte texto:

"Eu esperei 8 anos para interpretar esse papel dos sonhos. Eu amo vocês Corin Hardy e Sony Pictures, infelizmente eu devo ter que esperar mais 8. Não com nossa equipe. Mas eu juro que vou. James O'Barr desculpe por desapontá-lo, não o farei na próxima. Esse filme precisa ser libertado. E aos fãs, desculpas. Eu não posso interpretar nada além do que este filme merece e ele precisa de amor. Eu estarei pronto quando for o certo"



O filme O Corvo de 1994 carrega na sua produção a tragédia de acidentalmente o protagonista Brandon Lee, filho único do ator e lutador Bruce Lee, ter sido morto por um tiro durante as gravações do longa. A produção havia usado balas reais para gravar uma cena com maior realismo, e no dia seguinte usaram a mesma arma carregada com balas de festim, porém a equipe não percebeu que um dos projéteis havia ficado preso no cano do revólver. Brandon Lee levou um tiro de .44 Magnum no abdômen, e após 10 horas de cirurgia veio a óbito com apenas 28 anos.

Em dezembro de 2017 Alex Proyas, diretor de O Corvo, fez uma publicação no Facebook se posicionando contra o remake do filme. Ele diz que o filme não valeria um remake se não fosse por Brandon Lee:

"É o filme do Brandon. Eu acredito que esse é um caso especial em que Hollywood deveria deixar que permaneça como um testemunho do imenso talento e do último sacrifício de um homem - e não ter outros reescrevendo essa história ou a modificando. Eu sei que sequências foram feitas, programas de TV, e o que você tem além da noção de regravar essa história e o personagem original - um personagem a quem Brandon deu vida a um custo muito alto - isso parece errado para mim. Por favor, deixe esse ser o filme do Brandon"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita

30 Easter Eggs de Black Mirror